A FARPROTEC – Comércio de Uniformes e Equipamentos de Protecção Individual, Lda., com sede em Vila Nova de Gaia, foi constituída em Fevereiro de 2005.
A empresa com forte cariz familiar começou a sua actividade com sede social na Rua de Pereira Azevedo, 189, freguesia de Perosinho, concelho de Vila Nova de Gaia, sendo que, na actualidade e desde inicio de 2013, quer devido ao aumento do número de colaboradores, quer devido a necessidades relacionadas com a logística sentiu necessidade de encontrar novas instalações, capazes de fazer face às atuais e futuras exigências.
A empresa dedica-se à comercialização de Equipamentos de Protecção Individual (EPI), de onde se destacam as fardas, os uniformes, equipamentos para trabalhos em altura , bem como qualquer complemento ou acessório, destinado a ser utilizado pelo trabalhador para se proteger dos riscos laborais, para a sua segurança e para a sua saúde. E Equipamentos de Protecção Colectiva, destacamos também a sinalização rodoviária, acessórios de sinalização, sinalética, e equipamentos e ferramentas para trabalhos em tensão e estamos certificados pela NP4413 para comercialização, instalação e manutenção de equipamentos de contra incêndios.
A empresa atua como importador, exportador, distribuidor e também instalador na área dos equipamentos que comercializa.
Actualmente o portfólio de clientes compõem-se de empresas privadas e públicas, de várias especialidades, dimensões e localização geográfica.
Procuramos estar atentos às necessidades do mercado por forma a conseguirmos dar resposta às solicitações dos nossos clientes e potencias clientes, prestando um serviço comercial e de aconselhamento ao nível dos equipamentos comercializados.
O lema da empresa passa pela prestação de um serviço de qualidade e de dedicação ao cliente, por forma a satisfazer as suas necessidades específicas, e ir de encontro às exigências do mercado e exigências de caracter legal, procurando uma actualização constante de novos produtos por forma a ter uma oferta abrangente e actualizada.
As exigências legais, na área da segurança no trabalho, são cada vez maiores. A cada dia que passa todos temos a obrigação de contribuir para reduzir a possibilidade de ocorrência de qualquer tipo de acidente ou incidente nos locais de trabalho.


Top